Notícias

Polícia prende autores de tráfico de drogas na Cidade de Goiás que usavam carro de empresa para ação criminosa

Dois homens foram presos na Cidade de Goiás, acusados de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, os indivíduos utilizam o veículo de uma empresa que presta serviço de forma terceirizada para a Equatorial Energia.

A prisão ocorreu após denúncias e foi realizada por agentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) – Regional Goiás, em ação integrada com a Equipe CPE 90, em patrulhamento tático especializado.

Conforme informações da polícia, os homens eram funcionários da empresa e utilizavam o veículo de trabalho para despistar o ato criminoso. Ainda conforme a polícia, o caso está sendo investigado pelo Genarc – Regional Goiás.

Por meio de nota, a Equatorial Goiás informou que tomou conhecimento do caso somente após a procura do veículo e vai apurar as informações com as autoridades policiais e com a empresa parceira.

“A distribuidora adota rigorosos padrões éticos em suas contratações e de todas as suas prestadoras de serviço, e reprova qualquer tipo de desvio de conduta”, escreveu a empresa por meio de nota.

Foto: Reprodução CPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *