Notícias

Causa da falta de rede na Cidade de Goiás durante o carnaval foi o rompimento de cabo óptico decorrente de atos de vandalismo, diz Vivo

Segundo a operadora Vivo, o motivo da falta de rede na Cidade de Goiás durante o carnaval foi o rompimento de cabo óptico decorrente de atos de vandalismo.

A explicação aconteceu através de nota, a pedido da rádio Nova Fogaréu, já que moradores e turistas enfrentaram diversos transtornos devido à falta do sinal da operadora no município durante o carnaval. 

A ausência de sinal, por exemplo, dificultou os pagamentos dos estabelecimentos comerciais da cidade por meio de cartão, além de prejudicar, claro, a comunicação dos moradores e turistas. 

Na nota, a companhia ressaltou ainda que furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicando a população e serviços públicos. 

A companhia informou que mantém em seu site vivo.com.br orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa (0800 014 4444 opção 6), quando identificada uma ação suspeita. As denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, sete dias por semana e são tratadas com total sigilo.

Foto: Papo de Gordo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *