Ana Clara Paim fará neste sábado (28) duas sessões, às 19h e 20h30, do espetáculo “O Mundo Que Eu Vejo”, no Cine Teatro São Joaquim. As entradas são gratuitas, sujeitas à lotação e sem necessidade de retirada de ingressos. Durante a turnê serão arrecadados absorventes para o projeto Goiás Social.
Em cena, a artista mostra o seu lado escritora e entra com intuito de trazer uma abordagem acerca das relações e as percepções femininas reais no mundo atual.
Durante o show, o público vai conferir a junção da prosa e a interpretação de poesias com um fundo musical exclusivo composto por baixo, guitarra e bateria.
“Nosso intuito é trazer essa experiência única e lúdica para o espectador, onde ele vai passear em seus sentimentos de uma forma muito especial”, diz a escritora.
A turnê já passou por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Em Goiás, a apresentação já passou por Alto Paraíso e chegará ainda em Pirenópolis e Goiânia.
Em todas as cidades, a entrada é gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos, com vagas limitadas e sujeitas à lotação. Durante a turnê, será feita a arrecadação de absorventes a serem doados para o projeto Goiás Social, na ação específica para mulheres “Dignidade Menstrual”.
Este projeto é realizado com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e patrocínio da Flávios Calçados, e contemplado pelo Edital N 14/2023 “Circula Goiás” da Lei Federal Paulo Gustavo.
Saiba mais sobre Ana Clara Paim
A goiana Ana Clara é atriz, escritora e tem sido um fenômeno em todo o país ao compartilhar por meio de suas redes sociais devaneios contemporâneos.
Autora do bestseller “Será que você vê o mesmo mundo que eu”, seu livro de crônicas, ela também é responsável por roteirizar e protagonizar a peça “Minha vida amorosa é uma peça”. A peça, feita juntamente com Rafael Magalhães, autor do perfil “Precisava Escrever”, foi um verdadeiro sucesso e rodou por 16 cidades brasileiras.
Ana Clara também esteve à frente das telas, apresentando e contribuindo para a roteirização do programa “No Balaio”, da TV Anhanguera – afiliada da Globo em Goiás.