Um desentendimento antigo culminou em tragédia na noite da última quinta-feira (25), no Setor Goiás 2. O conflito resultou na morte de João Soares, de 41 anos, e deixou um segundo homem gravemente ferido.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a confusão envolveu João Soares, o servidor público Ronei Silva e seu filho, Daniel. Após uma discussão acalorada, os envolvidos entraram em luta corporal. Durante o confronto, João e um amigo foram atingidos por golpes de foice e pauladas, supostamente desferidos por Ronei e Daniel.
João Soares chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado com vida ao Hospital de Caridade São Pedro D’Alcântara, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade. A segunda vítima, cujo estado de saúde é considerado grave, foi transferida para um hospital de urgências em Goiânia.
Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar confirmou a prisão em flagrante de Ronei Silva. O filho, Daniel, fugiu do local e segue sendo procurado pelas autoridades.



