Cidades, Eventos, Meio ambiente, Música

Mistura de Samba e Rap de Luiz Garcia encerra noite do Fica nesta quinta-feira (13). Veja programação artística

O terceiro dia do 25º Festival de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) trará opções culturais variadas. As sessões da Mostra Washington Novaes acontecerão às 14h e às 19h30. 

 

As apresentações artísticas começam às 16h30 com a roda de jongo Malungos Angola e em seguida entrará em cena o Grupo Semana, Cidade e Sociedade, ambos na Praça do Coreto.

 

A partir das 18h30, os shows vão ser no Mercado Municipal com recital de poesia de Murilo Ribeiro, show do grupo Soul do Pagode e do cantor Luiz Garcia. 

 

Luiz Garcia apresentará ao público uma emocionante jornada musical em seu mais recente álbum, “Sina”, gravado por meio da Lei Goyazes 2023. 

 

“Sina” é uma fusão única de samba e rap alternativo, composto por músicas originais que combinam letras sinceras e emocionais com batidas cativantes e dinâmicas.

 

Luiz tem entre suas influências musicais o samba herdado de sua saudosa mãe, a cantora Cláudia Garcia, que faleceu em 2021.

 

O show de Luiz Garcia é uma experiência envolvente que, além das músicas autorais, passeia por interpretações de grandes sucessos de Los Hermanos, Charlie Brown, Jorge Ben, entre outros, com uma voz cativante e uma performance inesquecível para os amantes da boa música. Com sua originalidade, Luiz Garcia traz uma abordagem musical singular que, certamente, conquistará o público do FICA 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *