Uma tragédia abalou os moradores da Cidade de Goiás neste fim de semana. Adriano Kennen de Barros Júnior, de 36 anos, e sua esposa Fernanda Rodrigues, de 32 anos, morreram após grave acidente automobilístico no último sábado (15).
O casal foi sepultado na tarde deste domingo (16), no Cemitério São Miguel. O acidente ocorreu na rodovia GO-154, no perímetro urbano de Ceres no Vale do São Patrício, e envolveu uma BMW e um Peugeot.
Adriano morreu no local do acidente, enquanto Fernanda foi resgatada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
Fernanda é funcionária do Instituto Federal da Cidade de Goiás e estava voltando de seu curso de mestrado em Educação, enquanto Adriano era cirurgião dentista.
De acordo com matéria publicada no Jornal Populacional, de Ceres, um policial civil presente no local informou que testemunhas relataram que o Peugeot onde estava o casal, vinha do IF Goiano, estava entrando no trevo quando foi atingido pela BMW, que supostamente estava acima do limite de velocidade da via.
Com o impacto da colisão, ambos os veículos foram lançados ao canteiro do trevo, derrubando um dos sensores. O condutor e a passageira da BMW não sofreram ferimentos. Os airbags acionaram.
Foto: Reprodução