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A Agência Goiana de Regulação (AGR), por meio da Ouvidoria Setorial, vai prestar serviço à população com unidade móvel

Nesta segunda-feira (22) e terça-feira (23), a Agência Goiana de Regulação (AGR), por meio da Ouvidoria Setorial, dentro das ações de transferência da capital, estará com a sua unidade móvel na Cidade de Goiás. A ação visa levar à população informações importantes sobre os serviços de saneamento básico, energia, transporte e outros.

A equipe vai visitar a prefeitura da cidade e outros órgãos públicos, em que as autoridades e representantes poderão indicar as principais demandas dos municípios e buscar o cadastramento de serviços de transporte de passageiros junto à AGR. 

Além disso, a equipe da Ouvidoria estará nas unidades do Vapt-Vupt e nos terminais rodoviários de passageiros. A população poderá tirar dúvidas, registrar sugestões e reclamações sobre os serviços públicos regulados.

Durante toda a temporada do Araguaia, as equipes da coordenação de Fiscalização do Transporte de passageiros vão reforçar as ações nas estradas de acesso às principais localidades. As atividades fiscalizatórias visam garantir a segurança dos usuários dos serviços de transportes durante as datas de maior movimentação nas rodovias do estado de Goiás, além de coibir a concorrência desleal dos irregulares com as empresas legalizadas.

A Ouvidoria Setorial da AGR é uma das mais demandadas da administração estadual, e atende os usuários que não obtiveram respostas satisfatórias a suas demandas junto às concessionárias. Seus canais de atendimento são: WhatsApp: 62 98480 7353; Call center 0800 704 3200 (saneamento básico e transporte intermunicipal); Call center 0800 727 0167 (exclusivo para energia); e-mail: ouvidoria@agr.go.gov.br; e formulário no site: goias.gov.go.br/agr.

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