Após suspeitas de tráfico de drogas e monitoramento em uma residência na cidade de Goiás, a Equipe Tático Alfa, em conjunto com o serviço de inteligência, apreendeu uma grande quantidade de drogas. A polícia estima que o valor da apreensão seja superior a R$100 mil. Um homem foi preso.
Segundo informações da Equipe Tático Alfa, durante a ação na residência monitorada, um homem tentou fugir e admitiu ter descartado porções de cocaína no vaso sanitário.
Ainda de acordo com a polícia, no local, o homem declarou que recebeu a droga como pagamento por realizar o transporte de entorpecentes de Goiânia para a cidade de Goiás, para um morador do Setor Bacalhauzinho.
A polícia se deslocou até o endereço indicado e, ao chegar, o suspeito tentou escapar, mas foi contido. No interior da residência, foram encontrados 619 comprimidos de êxtase, 1.156 gramas de crack, 1.133 gramas de cocaína e mais de 600 gramas de diferentes tipos de maconha, além de balanças de precisão, materiais para embalagem e fracionamento de drogas, uma maquininha de cartão, um aparelho celular e uma espingarda calibre 5.5 sem nota fiscal.
Foto: Equipe Tático Alfa