A família do ex-locutor da Rádio Nova Fogaréu, Robson Martins, vive um momento delicado. A filha do locutor está internada no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia, se tratando de uma doença rara, que causa feridas em todo o corpo. E, neste momento de sofrimento e preocupação, ele ainda lida com dificuldades financeiras.
Em conversa com a rádio, Robson contou que a filha foi diagnosticada com Síndrome de Steven Johnson, uma doença grave de pele e mucosas, em que surgem manchas vermelhas ou roxas e bolhas em diversas partes do corpo.
A criança passará por tratamento dermatológico e precisará realizar acompanhamento em Goiânia. Robson, por enquanto, tem recebido ajuda da assistência social do hospital, porém ainda não sabe como será após a alta.
“Ainda sabemos pouco como será o tratamento. Já nos informaram que será necessária uma pomada e uma roupa especial, já que sua pele não poderá ter contato com luz de lâmpadas elétricas”, conta.
O locutor, que fez parte da equipe da emissora até agosto de 2024 e saiu para se dedicar a outros projetos profissionais, contou que vive uma situação complicada financeiramente. Ele precisou parar de trabalhar para cuidar dos pais doentes e sua esposa não está trabalhando fora de casa.
“Toda ajuda é bem vinda, tanto de orações, como financeiras. A situação é difícil, mas acreditamos nos propósitos de Deus”, diz.
Ajudas financeiras a Robson Martins poderão ser feitas através do PIX: franalvesborges38@gmail.com