Dois homens foram presos na Cidade de Goiás, acusados de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, os indivíduos utilizam o veículo de uma empresa que presta serviço de forma terceirizada para a Equatorial Energia.
A prisão ocorreu após denúncias e foi realizada por agentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) – Regional Goiás, em ação integrada com a Equipe CPE 90, em patrulhamento tático especializado.
Conforme informações da polícia, os homens eram funcionários da empresa e utilizavam o veículo de trabalho para despistar o ato criminoso. Ainda conforme a polícia, o caso está sendo investigado pelo Genarc – Regional Goiás.
Por meio de nota, a Equatorial Goiás informou que tomou conhecimento do caso somente após a procura do veículo e vai apurar as informações com as autoridades policiais e com a empresa parceira.
“A distribuidora adota rigorosos padrões éticos em suas contratações e de todas as suas prestadoras de serviço, e reprova qualquer tipo de desvio de conduta”, escreveu a empresa por meio de nota.
Foto: Reprodução CPE