Cidades, Notícias

Vídeo bem-humorado sobre a Cidade de Goiás viraliza nas redes sociais. Saiba mais sobre a criadora do reels de sucesso

Um vídeo bem-humorado está se espalhando pelas redes sociais da Cidade de Goiás e do estado. Até o fechamento desta matéria, contava com quase 2 milhões de visualizações. 

Na produção bem-humorada, publicada em formato de reels no Instagram, com a legenda “Eu no meu dia menos deslumbrado em uma cidade histórica”, uma mulher aparece turistando em diversos pontos da cidade e dizendo, frases como: “que linda essa rua véia”, “que linda essa ponte véia”, “que linda essa igreja véia”. 

Ao fim do vídeo, ela chega na Carioca, aponta para o rio dizendo: “que lindo esse rio veio” e, olha para um homem nadando e diz: “que lindo, esse véio, véio”. Após a repercussão, muita gente ficou curiosa para saber quem havia feito o vídeo espirituoso. 

A rádio Nova Fogaréu “investigou” e descobriu que a responsável pelo reels é a empresária goianiense Elzimary Karla e o “véio véio” do vídeo, é o seu marido, o jornalista Iuri Godinho.

Elzimary, em conversa com a rádio, contou que realizou o vídeo sem pretensões e era apenas para entreter o público de sua loja de decoração e mesa posta @tarsilacasa. Mas o vídeo ultrapassou a bolha. “Tenho vídeos mais elaborados que não passam de 5 mil curtidas. Esse não estou nem conseguindo acompanhar todos os comentários”.

Sobre o conteúdo, a empresária explicou que o vídeo satiriza a própria condição de ser apaixonada por coisas antigas e passa longe de querer atingir aos vilaboenses que não gostam do apelido polêmico da cidade de “Goiás Velho” ou “Goiás Véi”.

“Não estava depreciando a cidade, nem monumentos ou locais. O ‘véi’ vem da minha característica de me comunicar. Além disso, tudo que vejo de velho me encanta. Tenho um olhar mais puro para o antigo e a Cidade de Goiás é, lindamente, maravilhosamente e esplendorosamente, velha. Um dia quero morar aí”, disse ela, ressaltando que o vídeo tem sido mais aprovado que reprovado.

Foto: Reprodução Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *