A atriz intérprete da personagem Juma, na primeira versão de Pantanal, Ingra Liberato, vai participar da mesa de debate “Ancestralidade e Consciência”, que vai trazer ainda o historiador indígena Casé Angatu e a empresária e política Sandra Braga.
Ingra Lyberato atriz reconhecida por seus trabalhos marcantes na TV, no teatro e no cinema, desde a década de 90, tem se dedicado também ao compartilhamento dos seus estudos de autoconhecimento e das terapias que utiliza desde jovem.
Em 2016 Ingra publicou seu primeiro livro “O Medo do Sucesso”, que, por trazer uma autoanálise dos padrões limitantes, a colocou em diálogo com terapeutas e psicólogos.
Em 2020, Ingra publicou seu segundo livro, “A Natureza Oculta Iluminada” e concluiu formação de ano e meio em Constelação Familiar TSFI, terapia que utiliza desde 1996.
Também concluiu a formação em Etopsicologia Aplicada, Ecotuner, que a capacita a ser facilitadora de Banho de Floresta, trazendo sua experiência de estudo da natureza humana na arte, para processos de cura e expansão da consciência.